sexta-feira, setembro 4

                                     Vanusa explica o motivo do “Mico”, OPS, “Gorila”que ela pagou

         

          Depois de pagar o “Gorila”de cantar uma música risonha e límpida, dizendo que era o hino nacional brasileiro, Vanusa explica o motivo do vexame. De acordo com a cantora ela se automedicou por causa de uma labirintite, o que teria provocado uma alteração em seu comportamento. Ela ainda explica que não sabia dos efeitos colaterais da medicação. Ainda segundo a cantora a organização do evento não a enviou a LETRA DO HINO NACIONAL BRASILEIRO por isso o motivo de tantos erros desta canção tão desconhecida.

Sobre a divulgação do acontecimento Vanusa comenta:

“Eu só vi o vídeo agora, eu não tinha conseguido ver antes, porque eu achei de uma maldade tão grande, uma cantora com 41 anos de carreira, uma pessoa digna que sempre trabalhou” .. “Eu quero agora me manter longe de tudo isso. O meu médico pediu que eu me afastasse, eu não estou atendendo telefone, nada”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário