sexta-feira, setembro 4

Fotos de Rihanna nua são publicadas na internet!!!!!!!!!!

Caíram na rede fotos de Rihanna nua! Nos cliques publicados pelo site Egotastic!, um acessório usado pela cantora – até então secreto – é revelado: um piercing no mamilo. Rihanna também aparece tirando fotos de si mesma em frente a um espelho em que se pode ler "I Love You, I Miss You, Rihanna".



As primeiras suspeitas de quem divulgou as fotos caíram, claro, nas costas do ex-namorado da cantora, Chris Brown. O cantor, no entanto, negou, através de seu assessor de imprensa, ter algo a ver com as fotos de sua ex-namorada,
"São notícias difamatórias e falsas. Chris não tem nada a ver com isso, e nem ninguém ligado a ele", disse seu porta-voz.

Segundo fontes, as fotos teriam sido mandadas do celular da cantora para o celular de Brown na época que o casal estava junto. Rihanna e Chris Brown namoraram por mais de um ano. O relacionamento acabou em fevereiro, após a agressão do cantor, que deixou a morena cheia de hematomas.
A gravadora da cantora também entrou na discussão e notificou oficialmente os sites que publicaram as fotos. Segundo o jornal "The Huffington Post", os advogados da gravadora mandaram um email para os responsáveis pelos sites, dizendo que as fotos violam os direitos da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário