sexta-feira, setembro 4

Rihanna não está disposta a perdoar Chris Brown!!

              
          Ao que parece, não adiantou muita coisa as recentes declarações do cantor Chris Brown pedindo desculpas a ex-namorada e aos fãs dizendo estar arrependido da agressão em Rihanna. Segundo o jornal americano "Chicago Sun Times", uma pessoa próxima a cantora revelou que Rihanna ainda está muito chateada com tudo que aconteceu e não está disposta a perdoá-lo.







A cantora, que está passando uma temporada em sua casa em Barbados, onde nasceu, está furiosa com Chris Brown e não consegue esquecer a noite da agressão.






"Ela está realmente irritada e sempre o xinga de arrogante", contou a fonte.


Mesmo dez dias após a agressão, Rihanna ainda tem dores de cabeça. Ela visitou um médico na última sexta-feira, em Barbados, devido às dores persistentes e estaria muito preocupada com seu estado de saúde.






"Seus olhos ainda estão roxos, e a lateral de sua face, muito ferida", afirmou um amigo da popstar. "Mas ela diz que ainda o ama", completou a fonte.


Para tentar apagar a imagem suja que construiu, o cantor Chris Brown contratou o represante Alan Nairob, especialista em famosos com problemas de imagem. Alan foi o responsável por ajudar Mel Gibson a superar o problema pelas declarações anti-semitas. Mel disse que os judeus eram os responsáveis por todas as guerras do mundo.



Será que vai adiantar alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário