segunda-feira, agosto 24



Nathalia Dill revela os seus segredos de beleza!!
Quem vê o rosto lisinho e sem manchas de Nathália Dill, que interpreta a Santinha da novela global "Paraíso", não acredita que a atriz já sofreu com a acne: “Tive acne na adolescência. Procuro ficar esperta. Não durmo com maquiagem, lavo muito bem o rosto, não saio do Projac ou de sessão de fotos com maquiagem, uso um sabonete e um gel secante indicado por um dermatologista”. Quando o assunto são os cabelos, sabe como driblar os efeitos do secador, indispensável em sua profissão: “Faço hidratação uma vez por semana com um produto para cabelos tingidos e delicados. Como faço escova quase que diariamente, em geral, uso um produto para proteger os fios”, diz ela, que tem madeixas lisas e finas. Para manter os 52 quilos distribuídos em seu 1,67m de altura, ela se esforça para manter uma alimentação saudável, já que não segue nenhuma dieta. “Tento evitar guloseimas e bebo muita água. Faço drenagem linfática quando dá tempo”, explica a atriz, que, assim que puder, pretende voltar às aulas de ioga. Leia a seguir mais detalhes da vida saudável de Nathália Dill.
Bate-Papo:
Qual é o seu truque para começar bem o dia?
NATHÁLIA DILL: Dormir bem e muito.
bl: Qual é o seu segredo para a boa forma?
ND: Procuro comer coisas saudáveis. Tento evitar guloseimas e bebo muita água. Faço drenagem linfática quando dá tempo. Quero voltar para as aulas de ioga, que eu adoro.
bl: Você faz algum tipo de dieta?
ND: Nenhuma específica. Tento me alimentar bem, o que considero mais importante do que qualquer dieta.
bl: Faz quantas refeições por dia?
.ND: Em geral como de três a quatro vezes, mas isso depende do ritmo de trabalho.
bl: Qual é o seu cardápio no almoço, no jantar e no café da manhã?
ND: Depende, mas geralmente é peixe, massa, legumes e frutas. Enfim, procuro equilibrar um pouco. Gosto de tomar iogurte pela manhã com granola e mel.
bl: Quais são suas medidas agora:
ND: Altura – 1,67 mPeso – 52 kgBusto – 88 cmQuadris – 93 cmCintura – 63 cm
bl: O que não pode faltar na sua geladeira?
ND: Água, iogurte e fruta. Não abro mão de ter esse trio na minha geladeira.
bl: Quais os cuidados que você tem com a pele?
ND: Tive acne na adolescência. Procuro ficar esperta. Não durmo com maquiagem, lavo muito bem o rosto, não saio do Projac ou das fotos com maquiagem, uso um sabonete e um gel secante indicado pela dermatologista. Enfim, tenho que cuidar mesmo.
bl: E com os cabelos?
ND: Faço hidratação uma vez por semana com um produto para cabelos tingidos e delicados. Como faço escova quase que diariamente, em geral, uso um produto para proteger os fios.
bl: Qual é o seu truque para dormir bem?
ND: Durmo fácil. Não tenho truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário